app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5710
Coluna Religião Seminário Sentados para Ouvir foi realizado pela AD Alagoas, no último sábado (21)

SEMINÁRIO DA AD REÚNE QUASE DOIS MIL LÍDERES

Evento da Assembleia de Deus foi realizado no último sábado (21)

Por Portal AD Alagoas | Edição do dia 28/01/2023 - Matéria atualizada em 28/01/2023 às 04h00

Quase dois mil líderes da Assembleia de Deus na capital alagoana participaram, no último sábado (21), de mais uma edição do seminário ‘Sentados para Ouvir’. O projeto tem a finalidade de levar às lideranças da igreja preciosos estudos da Bíblia Sagrada e prepará-las para melhor atender às necessidades do povo de Deus.

Participaram desta edição do evento líderes de várias regiões: 3ª região (600), 4ª região (200), 8ª região (500) e 12ª região (656). Já os estudos foram ministrados pelos pastores Geraldo José, Carlos Cardoso, José Laelson, Donizete Inácio, Juceni Rocha, além do evangelista Amós Felipe.

AULAS DE MÚSICA

A AD no Farol (igreja sede), também em Maceió, está com as inscrições abertas para aulas de Técnica Vocal, Prática de Regência, Teclado e Violão. Os cursos são voltados a alunos iniciantes e terá a duração de seis meses.

As aulas serão ministradas no período noturno, sempre das 19 horas às 20 horas. Vale destacar que o aluno que optar por instrumento musical deverá possuir o instrumento e levá-lo para as aulas.

Mais informações sobre dia, horário, valor das mensalidades e também as inscrições, podem ser obtidas com o irmão Jackson Ferr, em contato pelo número: (82) 99351-9028 (WhatsApp).

Mais matérias
desta edição