app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5749
Coluna Religião Assembleia de Deus em Branca de Atalaia celebrou os 14 anos de fundação do templo sede

ATALAIA: AD CELEBRA 14 ANOS DO TEMPLO SEDE

Assembleia de Deus em Branca de Atalaia realizou a celebração, no sábado (26), com um grande culto em ação de graças

Por Everton Teixeira /Portal AD Alagoas | Edição do dia 02/09/2023 - Matéria atualizada em 02/09/2023 às 04h00

A Assembleia de Deus em Branca de Atalaia celebrou, no último sábado (26), um grande culto em ação de graças pelos 14 anos de fundação do templo sede. O pastor Luciano Barbosa rendeu graças a Deus com toda a igreja pelas bênçãos alcançadas e obras realizadas na região.

O diácono Manoel Martim foi o preletor do culto festivo e o louvor teve a participação das uniões de senhores, senhoras e de mocidade. O tema foi inspirado em Mateus 16:18: “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.

A programação festiva contemplou também o batismo nas águas de oito novos membros do povoado Ouricuri. A cerimônia reuniu membros e congregados do campo eclesiástico.

Já no domingo (27), a AD em Novo Mundo, dirigida pelo evangelista Pedro Henrique, festejou 36º ano da União de Jovens da Assembleia de Deus em Novo Mundo (UJADENM) com um culto em ação de graças.

A leitura oficial foi realizada no texto de 1 Samuel 7:12 em forma de gratidão e reconhecimento da bondade e das bênçãos de Deus.

O diácono Henrique (AD Ponta da Terra) foi o preletor do culto e ministrou inspirado em Mateus 24:42 e 25:1-6. Todos os departamentos de louvor locais participaram.

Mais matérias
desta edição