loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 30/07/2026 | Ano | Nº 6278
Maceió, AL
26° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Coluna Religião

Coluna Religião

PASTOR RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

José Orisvaldo Nunes de Lima recebeu a honraria do município de Igreja Nova-AL

Ouvir
Compartilhar
Pastor-presidente da AD Alagoas, José Orisvaldo (à dir) recebeu o título de cidadão honorário de Igreja Nova
Pastor-presidente da AD Alagoas, José Orisvaldo (à dir) recebeu o título de cidadão honorário de Igreja Nova -

O pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, José Orisvaldo Nunes de Lima, recebeu, no último domingo (1º), o título de Cidadão Honorário do município de Igreja Nova-AL. A outorga foi proposta pela vereadora evangélica Simone dos Santos, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo líder evangélico nos âmbitos social e espiritual.

A solenidade foi realizada durante o culto festivo em comemoração ao aniversário de fundação da Assembleia de Deus em Igreja Nova, que atualmente está sob os cuidados do pastor Gessélio Almeida.

Na ocasião, o pastor José Orisvaldo Nunes compartilhou informações sobre a evangelização em Igreja Nova, uma jornada que se mistura com a sua própria história.

COMPROMETIMENTO

Shorts Youtube
Play
Suspeito de matar ex-companheira em cavalgada em Igreja Nova é preso

Suspeito de matar ex-companheira em cavalgada em Igreja Nova é preso

Play
Ex-companheiro é condenado por matar professora em Viçosa

Ex-companheiro é condenado por matar professora em Viçosa

Play
Caso Nayane Gaspar: IML conclui exame e aponta causa da morte

Caso Nayane Gaspar: IML conclui exame e aponta causa da morte

Play
Estudante de 13 anos morre após passar mal em escola de Maceió

Estudante de 13 anos morre após passar mal em escola de Maceió

Play
Ladeira da Moenda é liberada após retirada de poste

Ladeira da Moenda é liberada após retirada de poste

O pastor Beni Nicácio e sua esposa, sogros de José Orisvaldo Nunes, tiveram participação fundamental naquela obra, marcada pelo comprometimento com àquela população.

“Eles caminhavam de Penedo até Igreja Nova para evangelizar a população local, isso há muitas décadas. Por isso, essa honraria tem um significado especial para mim e me sinto muito honrado em recebê-la. Tudo para a glória de Deus”, comentou o pastor-presidente da AD Alagoas.

Relacionadas