app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Coluna Religião Anderson Nunes com a esposa, Chrystiane, e os filhos, durante culto de gratidão pelo ministério do pastor

PIB TABULEIRO REALIZA CULTO DE GRATIDÃO

Evento aconteceu em homenagem ao pastor Anderson Nunes e sua família

Por Joseane Santos Oliveira/Especial para a Gazeta | Edição do dia 02/12/2023 - Matéria atualizada em 02/12/2023 às 04h00

Na última quarta-feira (29), os membros e congregados da Primeira Igreja Batista (PIB) no Tabuleiro prestaram um culto de gratidão a Deus pela vida do pastor Anderson Nunes e sua família. Foram quase 17 anos de exercício ministerial na igreja, contribuindo para o seu crescimento e referencial de acolhimento e fé cristã.

Ele chegou em 2007, ainda solteiro e com pouca experiência. Logo desenvolveu habilidade no cuidado com as ovelhas e a liderança ministerial. Enfrentou grandes desafios, entre eles, o de manter a igreja unida e fortalecida em tempo de pandemia da Covid-19.

O culto de gratidão contou com a presença do pastor Jonas Bispo Pereira, seu antecessor, e a participação de todos os ministérios da igreja.

Apesar do saudosismo, o sentimento que prevaleceu foi de gratidão pela dedicação, carinho e amor que Anderson Nunes dedicou ao seu rebanho.

45 ANOS DA PIB TABULEIRO

Recentemente foram celebrados os 45 anos de organização da PIB Tabuleiro, que recebeu uma nova fachada, fruto do empenho, dinamismo e confiança na provisão do Senhor. A igreja se reuniu em oração, desejando ao pastor Anderson as bênçãos do Senhor sobre sua vida, família e ministério.

Mais matérias
desta edição