app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5656
Coluna Religião Pastor Miguel da Silva fala da importância do tema da Sociedade Bíblica do Brasil para o Dia da Bíblia

CRISTÃOS HOMENAGEIAM A BÍBLIA NESTE DOMINGO

Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) recomenda que os cristãos reflitam e se apropriem dos ensinamentos de Jesus

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 09/12/2023 - Matéria atualizada em 09/12/2023 às 04h00

Na celebração do seu dia, neste segundo domingo de dezembro, a Bíblia será lembrada como referencial à família. A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) recomenda que os cristãos reflitam e se apropriem dos ensinamentos de Jesus quando enfrentou as tentações de satanás durante 40 dias no deserto.

O tema “Bíblia, referência para a família e a sociedade”, de acordo com a campanha da CBB, traz à memória aqueles momentos cruciais em que satanás tentou se aproveitar de algumas necessidades essenciais de Jesus. Uma delas foi a falta de pão.

“Jesus precisava se alimentar, mas recusou o pão ofertado por satanás dizendo: ‘Está escrito: o ser humano não viverá só de pão, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus’”, lembra o pastor Miguel da Silva, Igreja Batista Betel, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

O texto bíblico desse relato encontra-se em Mateus 4.4 e mostra o fundamento da Palavra de Deus.

Aqueles que desejam viver uma vida abençoada e próspera, conforme destaca o pastor Miguel da Silva, precisam acreditar que “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o servo de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra” (II Timóteo 3.16-17).

Mais matérias
desta edição