app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5647
Coluna Religião Presidente da UNICOVADAL, irmã Edivanilda Nicácio convidou as mulheres da capital para integrar a União dos Círculos de Oração

AD: Campanha Visitadora reúne irmãs no templo-sede

Evento faz parte das ações evangelísticas da Assembleia de Deus, onde as componentes realizam visitas aos lares e evangelismo nas ruas

Por Fernanda Medeiros/Com Portal AD Alagoas | Edição do dia 13/01/2024 - Matéria atualizada em 12/01/2024 às 14h25

A União dos Círculos de Oração e Campanha Visitadora da Assembleia de Deus em Alagoas (UNICOVADAL) iniciou, na tarde do último domingo (7), as atividades anuais da Campanha Visitadora da capital. Centenas de irmãs estiveram reunidas no templo central para receberem instruções da parte do Senhor e agradecer pelos feitos de 2023.

A Campanha Visitadora faz parte das ações evangelísticas da igreja. As componentes realizam visitas aos lares e o evangelismo pessoal nas vias urbanas. Para atuar, elas são devidamente cadastradas pela coordenação da UNICOVADAL e participam todos os meses de um estudo bíblico com diretivas acerca da realização das visitas, que incluem temas como a conduta correta na abordagem pessoal.

Na primeira reunião do ano, a presidente da UNICOVADAL, Edivanilda Nicácio, ministrou a palavra de Deus com base no Salmo 126, referindo-se ao cântico de alegria dos exilados ao saírem do cativeiro da Babilônia.

Edivanilda convida todas as irmãs a se fazerem presentes nas reuniões que são realizadas sempre no primeiro domingo de cada mês, às 13h30, no templo central. Ocorrendo mudança de datas, será comunicado pela coordenação geral.

Mais matérias
desta edição