loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 06/08/2026 | Ano | Nº 6283
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Coluna Religião

Artigo

... ... Recomeçando ... ...

...

Ouvir
Compartilhar

Estamos ainda no começo de um novo ano. Época boa para recomeçar muitas coisas e recomeçar com novo ânimo, com mais interesse, com novas perspectivas.

Desde o final do ano passado até o final de semana passado, esta página da Gazeta de Alagoas esteve com alguns textos mais antigos. Agora, estamos recomeçando, sob novas orientações no formato do artigo.

É uma pena, mas não é uma catástrofe, porque sempre aproveitarei qualquer ocasião, qualquer lugar que me aparecer para falar sobre minha fé, sobre minha Igreja. Aproveitarei qualquer oportunidade para ajudar os meus irmãos no verdade e na caridade.

Vou recomeçar, pois, aqui na Gazeta, agradecendo a Deus e àqueles que dirigem este periódico, porque quero enquanto puder, iluminar com a luz do Evangelho a todos que encontrar pelas estradas da vida, porque assim serei feliz e farei os outros felizes também. Isto é viver no amor de Deus e na caridade, que é o caminho da paz e da alegria neste mundo e porta aberta para a felicidade eterna.

Shorts Youtube
Play
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Play
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Play
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Play
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Play
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Vamos, pois, recomeçar com entusiasmo. E convido meus leitores para esta nova luta. Uma luta com as forças de Deus, que nos farão vitoriosos sem brigas e sem espadas e nos darão a paz que tanto almejamos e a alegria que tanto sonhamos.

Os nossos fracassos passados, então, só nos servirão como trampolim para um salto para as alturas divinas.

Relacionadas