app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5647
Coluna Religião Além da busca pelo espiritual, João David anuncia atividades físicas e torneios para aqueles que praticam vôlei e futebol

Acampamento da Família começa dia 10 de fevereiro

Evento promovido pela Convenção Batista reúne acampantes de Alagoas e Pernambuco buscando o espiritual durante o Carnaval

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 27/01/2024 - Matéria atualizada em 27/01/2024 às 04h00

O Acampamento da Família Batista, uma tradição que já vem desde os anos 1980, será de 10 a 14 de fevereiro, em Paripueira, durante o período de Carnaval. O tema deste ano, extraído da leitura de João 17:21, é: ‘Chamados para unidade’, um mergulho nas profundidades do conceito bíblico da unidade na igreja.

O encontro é promovido pela Convenção Batista Alagoana (CBAL). As atividades são voltadas para quem procura comunhão com Deus e muito descanso. Haverá cultos pela manhã e à noite, com a Ceia do Senhor à beira mar, às 5h de domingo, contemplando a natureza criada por Deus e celebrando as ordenanças deixada por Cristo.

“Teremos atividades físicas com o personal trainner Samuel Leão e torneios para os que praticam vôlei e futebol”, disse o seminarista João David, relator da Comissão de Acampamento. Haverá, ainda, uma livraria com vários exemplares para receber da melhor forma os acampantes.

Além dos alagoanos, o encontro tem a participação de famílias de Pernambuco e será realizado no Acampamento Pastor Boyd O’Neal, na orla de Paripueira. A hospedagem pode ser em ambiente individualizado ou compartilhado. As inscrições podem ser feitas pelo site da CBAL.

Mais matérias
desta edição