app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Coluna Religião Padre Luciano Duarte falou da alegria ao receber o convite do arcebispo metropolitano de Maceió, Dom Antônio Muniz

Diretor espiritual do ‘Mães que Oram’ celebra 1ª missa

Realizada no último sábado (27), na Catedral de Maceió, celebração foi presidida pelo padre Luciano Duarte, nomeado por Dom Antônio Muniz

Por Pascom Arquidiocesana | Edição do dia 03/02/2024 - Matéria atualizada em 03/02/2024 às 04h00

No último sábado (27), aconteceu a primeira missa de responsabilidade do movimento Mães que Oram pelos Filhos da Arquidiocese de Maceió. A Santa Missa, celebrada na Catedral, foi presidida pelo padre Luciano Duarte, novo diretor espiritual do Movimento no Estado, que foi nomeado em novembro de 2023, pelo arcebispo dom Antônio Muniz Fernandes.

Elisoilda Lima, coordenadora estadual, Janaina Alves, coordenadora da Arquidiocese de Maceió, e Maria José Medeiros, coordenadora da Diocese de Palmeira dos Índios, além de representantes do movimento de várias paróquias de Maceió e interior, marcaram presença na Catedral Metropolitana para a Missa de Acolhida do sacerdote.

Padre Luciano Duarte falou da alegria ao receber o convite do metropolita e dos desafios e projetos futuros, como diretor espiritual do movimento.

“No final do ano passado, a convite de dom Antônio Muniz, aceitei a missão de ser o coordenador estadual do movimento Mães que Oram pelos Filhos. Para mim está sendo uma alegria poder contribuir com o movimento, com a espiritualidade e a missão dele. Ao mesmo tempo que assumo a missão, vou conhecendo o movimento e também já estamos traçando os planos, o cronograma de atividades já para este ano de 2024”.

Mais matérias
desta edição