loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 06/08/2026 | Ano | Nº 6282
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Coluna Religião

Coluna Religião

Igreja Batista Ágape Cristã realizará mais um Tempo de Adorar

Evento terá a presença de cantores, pastores, missionários e outras lideranças evangélicas

Ouvir
Compartilhar
Tempo de Adorar começa neste sábado e vai até o dia 13
Tempo de Adorar começa neste sábado e vai até o dia 13 -

Para os cristãos que vivem longe da folia carnavalesca, o evento Tempo de Adorar é uma boa opção. E a edição de 2024 já tem início neste sábado e vai até o próximo dia 13. A realização do culto especial é da Igreja Batista Ágape Cristã, localizada no Graciliano Ramos, em Maceió.

Como nos anos anteriores, em 2024 o Tempo de Adorar terá a presença de cantores, para os momentos de louvor, de diáconos, presbíteros, pastores e missionários de outras congregações, na pregação da Palavra de Deus.

São eles: Yvan Lima, Geisiane Souza, Janilson Oliveira, Rodolfo Gomes, Rebeca Helena, Eliane Motta e Amanda Gonçalves, Niedja Vasconcelos, diácono Djacy, pastor Franklin Romário, presbítero Luciano, diácono Marcos e missionária Netânia Santos.

“Estamos aqui para confirmar e ao mesmo tempo lançar-lhes o grande convite (para o evento). Eu terei o prazer de ser um dos ministrantes da Palavra de Deus”, disse o pastor Franklin.

Shorts Youtube
Play
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Play
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Play
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Play
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Play
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

“São quatro dias na presença do Senhor, entregando a Ele a nossa melhor adoração e recebendo a sua palavra em nossos corações”, destacou a diaconisa Patrícia Costa, esposa do pastor Tony Santos, uma das lideranças da IB Ágape, ao lado do pastor Érico Moura.

Relacionadas