app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Coluna Religião Tempo de Adorar começa neste sábado e vai até o dia 13

Igreja Batista Ágape Cristã realizará mais um Tempo de Adorar

Evento terá a presença de cantores, pastores, missionários e outras lideranças evangélicas

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 10/02/2024 - Matéria atualizada em 10/02/2024 às 04h00

Para os cristãos que vivem longe da folia carnavalesca, o evento Tempo de Adorar é uma boa opção. E a edição de 2024 já tem início neste sábado e vai até o próximo dia 13. A realização do culto especial é da Igreja Batista Ágape Cristã, localizada no Graciliano Ramos, em Maceió.

Como nos anos anteriores, em 2024 o Tempo de Adorar terá a presença de cantores, para os momentos de louvor, de diáconos, presbíteros, pastores e missionários de outras congregações, na pregação da Palavra de Deus.

São eles: Yvan Lima, Geisiane Souza, Janilson Oliveira, Rodolfo Gomes, Rebeca Helena, Eliane Motta e Amanda Gonçalves, Niedja Vasconcelos, diácono Djacy, pastor Franklin Romário, presbítero Luciano, diácono Marcos e missionária Netânia Santos.

“Estamos aqui para confirmar e ao mesmo tempo lançar-lhes o grande convite (para o evento). Eu terei o prazer de ser um dos ministrantes da Palavra de Deus”, disse o pastor Franklin.

“São quatro dias na presença do Senhor, entregando a Ele a nossa melhor adoração e recebendo a sua palavra em nossos corações”, destacou a diaconisa Patrícia Costa, esposa do pastor Tony Santos, uma das lideranças da IB Ágape, ao lado do pastor Érico Moura.

Mais matérias
desta edição