"Nosso Brilho é Real”
Mensageiras do Rei reúnem gerações nos seus 75 anos
Encontro teve a participação de sete Igrejas Batistas de Maceió e foi realizado no templo da IB Betel, em Jaraguá


Mensageiras do Rei de sete Igrejas Batistas de Maceió realizaram, no último sábado, dia 13, o Conexão MR – Encontro de Gerações. O evento, que tinha como tema “Nosso Brilho é Real”, fez parte das comemorações dos 75 anos das MR no Brasil, uma organização composta de meninas de 9 a 16 anos que buscam e seguem a Jesus dizendo “SIM” aos seus ensinamentos.
“São meninas que realizam estudos da Bíblia e missionário; que oram e aprendem também sobre mordomia no Reino de Deus e serviço Real”, explica Camila Marsicano, uma das líderes das MR na Igreja Batista Betel, que sediou o Encontro de Gerações. A divisa das MR encontra-se em Isaías 60:1, uma mensagem que encoraja os que desejam se levantar e brilhar.
Iniciado às 15h30, na direção da jovem Carolina Lira, também líder das MR na Betel, o Conexão reuniu Mensageiras e Conselheiras atuais. Kezia Oliveira, líder estadual e uma das conselheiras das Mensageiras da PIB Maceió, saudou todos os presentes e agradeceu pelas vidas das líderes que, durante 75 anos, contribuíram na edificação de muitas pessoas para o Reino de Deus.
Além do trabalho missionário, o foco delas é voltado à educação cristã, serviço social e comunhão.