Congregação
Olho d’Água passa a ser Igreja e abre sua Frente Missionária
Os batistas estão presentes, hoje, em 77 cidades de Alagoas
Enquanto Dois Riachos ganhava sua Frente Missionária, no dia 4 de maio, a Congregação de Olho d’Água das Flores, pouco mais de uma semana depois, no dia 18, ordenou seu pastor, Klayton de Assis, e foi transformada em Igreja. O pastor Pedro Góes vinha dirigindo a congregação interinamente há anos.
No culto de abertura da Frente Missionária de Dois Riachos, o pastor Carlos Rúben lembrou que o povo batista é fruto do trabalho missionário. “E a gratidão que temos por ter sido alcançados através deste ministério deve mover nossos corações na mesma direção: proclamar as boas-novas de salvação a todos”.
Há 139 anos os batistas alagoanos estão aqui com essa missão. “E, neste ano, o desafio é oportunizar a todos dizer SIM para Jesus”, disse Rúben.
Os batistas estão presentes, hoje, em 77 cidades de Alagoas. E neste ano estão com novas frentes missionárias sendo iniciadas no Sertão e outras regiões. Os novos trabalhos que o presidente da CBAL destacou são a Frente Missionária de Dois Riachos e o apoio da PIB em Olho d’Água, igreja-mãe da congregação. Na sequência, vêm outras Frentes Missionárias pelo Sertão e nas demais regiões.
PM é preso após atirar em dono de oficina; vídeo mostra ação
Vestido de palhaço e com uma faca, homem tenta invadir casa
Fuga em massa: presos arrancam vaso sanitário e escapam
Caseiro reage a assalto e é morto com tiro na cabeça