Campanha
Missões: força que une os batistas como denominação
Expectativa é que o alvo proposto para a campanha deste ano será alcançado


A Campanha de Missões Estaduais, de acordo com o pastor Carlos Ruben, é o que mais une o povo batista como Denominação. “Sendo assim, conclamo a todos para celebrarmos essa unidade, em alto e bom som, por toda parte do Estado”. Sua expectativa é que o alvo proposto para a campanha deste ano será alcançado.
“Como o nosso gerente de Missões já afirmou, esses recursos têm destinação específica”, prosseguiu o presidente da CBAL. Ele reforçou a ênfase na evangelização discipuladora, no despertamento e no preparo de obreiros para a Seara; sustento, através das orações, do envio e da oferta financeira.
A campanha vem sendo preparada e desenvolvida com incentivo à oração diária por Missões. No dia 26 de abril, foi realizada a reunião com 70 promotores das igrejas, no Acampamento Pastor Boyd O’Neal, em Paripueira. Houve, ainda, a entrega de todo o material promocional.
O gerente de Missões, José Benedito, agradeceu a Deus pela vida dos promotores, pela sua mobilização e esforço em realizar a campanha em suas igrejas. “Gratidão aos pastores e aos missionários mobilizadores voluntários da Junta de Missões Nacionais, pelo apoio aos nossos promotores”, disse.