Missão Pastoral
Igreja Quadrangular abre 33 congregações em Alagoas
Crescimento é fruto do trabalho do ministério de Cícero Menezes, na Pajuçara e na Superintendência da Região Norte


A Bíblia cita vários nomes de homens usados por Deus. Um deles foi Isaías, quando o Senhor estava decidido a trazer juízo sobre os israelitas (Isaías 6:8) e precisava alertá-los sobre a rebeldia que estavam cometendo com suas práticas idólatras: desigualdade social, injustiça, corrupção, abandono dos pobres, dos órfãos e das viúvas.
Quando o profeta ouviu a voz do Senhor conclamando, de imediato essa mesma disposição que ele demonstrou ocorre nos dias de hoje em muitas Igrejas.
Em Alagoas, o reverendo Cícero de Menezes, 67 anos, nos seus 30 anos de ministério na Igreja do Evangelho Quadrangular, na Pajuçara, e na Superintendência que exerceu da Região Norte da denominação, é tido como um desses homens usados por Deus. Este, inclusive, é o slogan do programa de rádio ‘Encontro com Deus’, que ele transmite há 25 anos.
“Deus me chamou para servi-lo quando eu ainda era adolescente. Estava em uma Escola Integrada em Chã do Pilar-AL e fui abordado por dois ‘anjos’ para entregar-me um Novo Testamento; um livro que me levou a conhecer e amar Jesus. Os ‘anjos’ se identificaram como Gideões”, conta o reverendo.
Em seu Ministério Pastoral e na Superintendência da Região Norte, que vai de Pajuçara a Maragogi, ele abriu 33 novas congregações, num trabalho conjunto com a pastora Maria Auricélia Menezes, sua esposa.