Campo eclesiástico
AD inaugura quatro templos em Maragogi-AL
Programação realizada no domingo (18) fez parte das celebrações do Centenário da Assembleia de Deus naquela cidade
O pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas (AD Alagoas), José Orisvaldo Nunes de Lima, compareceu à inauguração de quatro templos da denominação no campo eclesiástico de Maragogi, no sábado (18), em evento que marcou as comemorações dos 100 anos da igreja naquela cidade. A programação teve a presença de membros das Mesas Diretoras da igreja e da Convenção de Ministros, além de pastores de Maceió e de regiões vizinhas.
As novas igrejas contemplaram vários pontos da cidade. O primeiro templo foi inaugurado no assentamento Melos, seguido pela inauguração na Fazenda Cachoeira. A terceira congregação foi inaugurada na Rua Cajá e a quarta foi em Parque Coqueiral, ambas no bairro de Peroba.
Durante as solenidades, o reverendo José Orisvaldo Nunes destacou a importância do momento para o fortalecimento do Evangelho na região.
“Este é um momento para engrandecermos e agradecermos ao Senhor por mais essa grande vitória. Várias igrejas já foram inauguradas e outras já estão com data marcada. Neste momento, o país passa por uma convulsão econômica, mas a Bíblia diz que Deus é Deus nos montes e nos vales, e Ele tem feito maravilhas em benefício de seu povo”, diz.
Fim da confusão? Avenida Pratagy ganha placas de proibido estacionar
Arapiraquense conquista ouro e entra para a elite do jiu-jítsu
Cinema de graça! Penedo recebe mostra do Prêmio Grande Otelo
Mutirão recolhe pneus e combate focos da dengue em Maceió