Cerimônia
AD: batismo em presídio contempla novos membros
Assembleia de Deus em Alagoas celebrou, na terça (8), mais um batismo nas águas no Presídio de Segurança Máxima 3


A Igreja Assembleia de Deus em Alagoas celebrou, na terça-feira (8), mais um batismo nas águas no Presídio de Segurança Máxima 3 (PSM 3), localizado na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O ato contemplou 15 novos membros do Sistema Prisional de Alagoas, cumprindo a ordenança de Cristo presente no evangelho de Mateus 28.19, que diz: “Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”.
O pastor Ivan Ramos conduziu a cerimônia de batismo, auxiliado pelo presbítero Silva e pelo auxiliar e repórter do AD Alagoas, Tarcísio Batista. Ele ministrou uma porção da palavra de Deus com os candidatos, abordando o propósito do batismo nas águas e ressaltando que “para ser batizado, é necessário crer em Jesus Cristo e produzir frutos”.
Concluída a pregação, o ministro fez a profissão de fé para os candidatos e celebrou o batismo dos 15 novos membros.
“Agradecer a Deus por sua graça em nosso ministério, ao nosso querido pastor-presidente, reverendo José Osrivaldo Nunes, ao dirigente dessa Unidade Prisional, presbítero Silva, à toda equipe da AD no sistema prisional, aos nossos diretores da unidade prisional, Cévio e Tallys, e aos demais, pelo apoio. Deus abençoe a todos”, disse Ivan Ramos.