loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 18/07/2025 | Ano | Nº 6013
Maceió, AL
26° Tempo
Home > Coluna Religião

Em domicílio

Crianças de até três anos de idade são atendidas em casa

Esta é outra modalidade de atendimento do Instituto Vida da Vida

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Na semana da criança, instituto ganhou novo espaço recreativo e playground
Na semana da criança, instituto ganhou novo espaço recreativo e playground -

Outra modalidade de atendimento do Instituto Vida da Vida é realizada em crianças de um a três anos, com uma equipe de profissionais indo em seu domicílio. “Levamos a essas crianças atendimento clínico, psicológico, pedagógico, emocional, psicossocial e espiritual”, informou o pastor Sandro Nogueira.

As crianças participam do projeto até completarem 21 anos, 11 meses e 30 dias, tendo seu desligamento no dia em que completarem o aniversário de 22 anos. “Nossa intenção é ficar com a criança, o adolescente e o jovem preparando-os para a vida espiritual, familiar, profissional e intelectual”, continuou o pastor.

A expectativa da direção do Instituto Vida da Vida é construir as verdades do Reino de Deus nos beneficiários do projeto.

“Já podemos vislumbrar nossas crianças, adolescentes e jovens conhecendo e apresentando Jesus de uma forma acessível à sua geração, fortalecendo os laços de fé desde a infância”, concluiu. FM

Relacionadas