SUPERAÇÃO
Pr. Cícero foi desenganado pela Medicina, mas curado por Jesus
Ele conta que havia sido tomado por uma grande tristeza


Aos 16 anos, quando tudo parecia estar indo bem na vida do adolescente Cícero Menezes, estudando, trabalhando e residindo na casa de uma bondosa senhora, aqui em Maceió, ele foi acometido por uma tuberculose. Naquela época, com poucos recursos médicos, essa enfermidade era um atestado de óbito.
“Quando o médico me desenganou, lamentando nada mais poder fazer, fui tomado de uma grande tristeza porque me sentia só, abandonado. Naquele instante, porém, a tristeza deu lugar a uma grande alegria em meu coração. Eu ouvi a voz de Jesus dizendo que eu seria curado”, afirmou o pastor da IEQ da Pajuçara.
A promessa se cumpriu quando, no casamento de seu irmão, ele conheceu uma jovem, irmã da noiva, que sentiu no coração o desejo de que viesse a ser sua esposa. Conheceu a jovem, contou-lhe sobre sua doença. Ela era crente e o levou para sua igreja. Lá na IEQ, foi curado e, tempos depois, eles estavam casados.
O casal sentiu-se chamado por Deus e resolveu fazer o Curso de Teologia no seminário da IEQ. Três anos depois, Cícero Menezes e Maria Auricélia foram ordenados. Hoje trabalham na mesma igreja e fazem uma obra abençoada, ganhando vidas para Cristo e realizando curas de enfermos e possessos.