loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 25/04/2026 | Ano | Nº 6210
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Coluna Religião

EM MACEIÓ

Ministério Tronos realiza evento “Sede de Deus 2026”

Consolidado no calendário católico de Alagoas, congresso reunirá grandes nomes da evangelização nacional, neste fim de semana

Ouvir
Compartilhar
Congresso "Sede de Deus" é organizado pelo Ministério Tronos
Congresso "Sede de Deus" é organizado pelo Ministério Tronos | Foto: Divulgação/Ministério Tronos

Maceió será novamente palco de um dos maiores encontros de espiritualidade de Alagoas, com a realização do Congresso Católico de Adoração “Sede de Deus 2026”. O evento será realizado neste sábado (25) e neste domingo (26), das 8h às 19 horas, no Centro Cultural Reitor João Sampaio (Cesmac), no bairro do Farol, em frente à Praça Sergipe.

Consolidado no calendário católico de Alagoas e organizado pelo Ministério Tronos, o evento reunirá grandes nomes da evangelização nacional, entre eles Dunga, cantor, pregador e apresentador, reconhecido por sua trajetória de mais de três décadas na música católica e por seu trabalho de formação e evangelização em todo o Brasil. Também estarão presentes o diácono Rômulo e o pregador Givanildo Duarte.

A expectativa da organização é reunir centenas de participantes de Maceió e de outras cidades do Estado, fortalecendo o congresso como uma referência no calendário católico regional.

LOUVOR, ADORAÇÃO E SANTA MISSA

Durante o evento, além da espiritualidade, os participantes poderão vivenciar pregações formativas, adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de louvor e música, bem como testemunhos e a celebração da Santa Missa.

Relacionadas