loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 09/05/2026 | Ano | Nº 6220
Maceió, AL
25° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Coluna Religião

PASTORAL FAMILIAR

Paróquia no Benedito Bentes 1 promove o 17º Encontro Família Dom de Deus

Evento será realizado na igreja matriz, no dia 17 de maio, de forma gratuita

Ouvir
Compartilhar
Imagem ilustrativa da imagem Paróquia no Benedito Bentes 1 promove o 17º Encontro Família Dom de Deus
| Foto: Pascom Paroquial

A Pastoral Familiar da Paróquia São Maximiliano M. Kolbe, no bairro Benedito Bentes 1, em Maceió, promoverá, no dia 17 deste mês, das 8h30 às 19h30, o Encontro Família Dom de Deus. O evento acontecerá na igreja matriz, próximo ao terminal integral de ônibus, de forma gratuita, porém, há o pedido da doação de 1 kg de alimento não-perecível.

Em 2026, o Encontro Família Dom de Deus completa 17 anos e este ano terá como tema: "Seja forte e corajoso, o mal não prevalecerá" e lema: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" (Js 24,15). Na programação constam Santa Missa, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações, testemunho, momento mariano e show com o Frei Silvio e Ministério Mater Dei. Além disso, serão disponibilizados no local atendimento psicológico e direcionamento espiritual.

Criado em 2010, o encontro é uma iniciativa da Pastoral Familiar paroquial e tem por objetivo fortalecer os laços de amor e unidade entre as famílias, ajudando-as a reconhecerem-se como dom de Deus para a Igreja e para a sociedade.

A organização faz uma estimativa de mais de 700 pessoas presencialmente, porém, o cálculo vai além, pois haverá a cobertura, ao vivo, pelas mídias sociais: @paroquiasmk e @familiadomde_deus.

Relacionadas