loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 28/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Economia

Economia

Claro � recordista em queixa em call center

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

Brasília ? Os clientes da Claro são os que mais recorrem ao call center da empresa para registrar reclamações, segundo levantamento divulgado hoje pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A pesquisa mostra o comportamento dos usuários e dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel nos meses de maio, junho e julho de 2013. ?A Claro está um pouco descolada da meta e isso deve levar a abertura de um procedimento de avaliação de descumprimento de obrigações?, disse Roberto Pinto Martins, conselheiro substituto da agência reguladora. A meta, segundo a Anatel, é considerar ?aceitável? quando a empresa registra dez reclamações para cada mil usuários. No caso da Claro, apenas em julho, foram 31 reclamações a cada mil. Já a Vivo ficou no limite: dez queixas no mesmo mês. Oi e Tim registraram nove e seis, respectivamente.

Relacionadas