Claro � recordista em queixa em call center
Brasília Os clientes da Claro são os que mais recorrem ao call center da empresa para registrar reclamações, segundo levantamento divulgado hoje pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A pesquisa mostra o comportamento dos usuários e dos s
Por | Edição do dia 23/11/2013 - Matéria atualizada em 23/11/2013 às 00h00
Brasília Os clientes da Claro são os que mais recorrem ao call center da empresa para registrar reclamações, segundo levantamento divulgado hoje pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A pesquisa mostra o comportamento dos usuários e dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel nos meses de maio, junho e julho de 2013. A Claro está um pouco descolada da meta e isso deve levar a abertura de um procedimento de avaliação de descumprimento de obrigações, disse Roberto Pinto Martins, conselheiro substituto da agência reguladora. A meta, segundo a Anatel, é considerar aceitável quando a empresa registra dez reclamações para cada mil usuários. No caso da Claro, apenas em julho, foram 31 reclamações a cada mil. Já a Vivo ficou no limite: dez queixas no mesmo mês. Oi e Tim registraram nove e seis, respectivamente.