app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5795
Economia

Claro � recordista em queixa em call center

Brasília – Os clientes da Claro são os que mais recorrem ao call center da empresa para registrar reclamações, segundo levantamento divulgado hoje pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A pesquisa mostra o comportamento dos usuários e dos s

Por | Edição do dia 23/11/2013 - Matéria atualizada em 23/11/2013 às 00h00

Brasília – Os clientes da Claro são os que mais recorrem ao call center da empresa para registrar reclamações, segundo levantamento divulgado hoje pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A pesquisa mostra o comportamento dos usuários e dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel nos meses de maio, junho e julho de 2013. “A Claro está um pouco descolada da meta e isso deve levar a abertura de um procedimento de avaliação de descumprimento de obrigações”, disse Roberto Pinto Martins, conselheiro substituto da agência reguladora. A meta, segundo a Anatel, é considerar “aceitável” quando a empresa registra dez reclamações para cada mil usuários. No caso da Claro, apenas em julho, foram 31 reclamações a cada mil. Já a Vivo ficou no limite: dez queixas no mesmo mês. Oi e Tim registraram nove e seis, respectivamente.

Mais matérias
desta edição