app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5814
Economia

Campanha lan�a nova operadora de celular

Responsável pela chegada da nova onda da comunicação móvel brasileira, a Oi, operadora celular da Telemar, desembarcou no mercado com uma campanha publicitária nacional que está sendo exibida em Maceió e em outras sete capitais – Rio de Janeiro, Belo Hori

Por | Edição do dia 06/03/2002 - Matéria atualizada em 06/03/2002 às 00h00

Responsável pela chegada da nova onda da comunicação móvel brasileira, a Oi, operadora celular da Telemar, desembarcou no mercado com uma campanha publicitária nacional que está sendo exibida em Maceió e em outras sete capitais – Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém e Natal - onde a Oi vai operar. São dois filmes “É só dizer Oi” e “Faz parte da sua vida”, baseados em estilos de vida simples e divertidos. A campanha, produzida pela NBS, é dirigida a todas as classes e idades e reforça a maneira simples e moderna que a marca está chegando ao mercado. “O lançamento marca o início da nova onda da comunicação pessoal do Brasil. Os usuários de celulares estão cansados de tantas siglas, planos, burocracias”, afirma o presidente da companhia, Luiz Eduardo Falco. Prevista para iniciar as atividades em abril deste ano, a Oi será a única operadora móvel 100% brasileira e estima ter cerca de 500 mil assinantes até o fim do ano. O investimento total feito em rede é de R$ 2,7 bilhões até 2004. A Oi atuará em 16 Estados brasileiros e atenderá a uma população de 92 milhões de pessoas. A operadora móvel utilizará a rede GSM (Global System Móbile), com tecnologia GPRS (General Packed Radio System), que introduz a comutação por pacotes, permitindo troca de dados em alta velocidade- de até 144Kbps, ou seja, dez vezes mais que os 14,4 Kbps possíveis hoje pela tecnologia CDMA. Com a nova tecnologia, os clientes da operadora poderão usufruir serviços de localização espacial (LBS), internet rápida, transmissão de dados, roaming gratuito (ligações de qualquer lugar do país e em 20 destinos internacionais sem depender dos serviços da operadora) vídeo, fotos e música via celular e aparelhos arrojados que estão chegando às lojas.

Mais matérias
desta edição