app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5808
Economia O Orçamento de 2020 prevê meta de déficit de R$ 124,1 bilhões para o Governo Central, diz Paulo Guedes

Rombo fiscal de 2019 deve ficar abaixo de R$ 80 bilhões

A ausência de Neymar do Paris Saint-Germain completa três dias. Suspenso do jogo contra o Lille, no sábado passado, o craque surpreendeu ao viajar da França para o Brasil no dia da partida, para resolver problemas familiares. Nesta segunda-feira, o técnic

Por Agência Brasil | Edição do dia 19/11/2019 - Matéria atualizada em 19/11/2019 às 19h00

A ausência de Neymar do Paris Saint-Germain completa três dias. Suspenso do jogo contra o Lille, no sábado passado, o craque surpreendeu ao viajar da França para o Brasil no dia da partida, para resolver problemas familiares. Nesta segunda-feira, o técnico Unai Emery foi questionado em entrevista coletiva sobre o assunto, explicou a situação, confirmou a liberação e mostrou incerteza a respeito da data do retorno do craque.

- Neymar me ligou no sábado, quando estávamos encerrando a preparação (para o jogo contra o Lille do mesmo dia, uma partida para a qual o atacante brasileiro estava suspenso). Ele me disse que tinha algo de família e que, se o clube e eu lhe déssemos a possibilidade de estar no Brasil para resolver este problema, seria importante para ele. O mais importante é a pessoa, depois o jogador. Conversamos com Antero (Henrique, diretor esportivo do PSG). Demos a permissão para viajar. Espero que volta em três ou quatro dias, mas antes ele precisa resolver esse problema - disse Unai em entrevista coletiva.

Mais matérias
desta edição