app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Economia Fichas para as refeições são vendidas das 10h às 13h30, diz administração do restaurante

RESTAURANTE POPULAR REABRE PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa comida e conta com acompanhamento nutricional

Por Jamylle Bezerra | Edição do dia 08/04/2021 - Matéria atualizada em 08/04/2021 às 04h00

Com 50% da capacidade e permanecendo no sistema pague e leve, como medida protetiva contra a Covid-19, o Restaurante Popular de Maceió voltou a receber clientes na praça de alimentação nessa quarta-feira (7). De acordo com o administrador do Restaurante Popular, Carlos Eugênio Cerqueira, os usuários do Restaurante poderão fazer suas refeições no local, respeitando todas as normas de distanciamento social e de prevenção contra o coronavírus.

“O sistema pague e leve continuará com dois pontos de atendimentos, na frente e nos fundos do restaurante para evitar aglomeração”, explicou.

Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa comida, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio variado, suco e sobremesa. As fichas para as refeições são vendidas das 10h às 13h30.

Para o secretário municipal de Assistência Social, Carlos Jorge da Silva, a reabertura da praça de alimentação do restaurante é mais uma opção para a população.

“Quem quiser pode consumir o almoço no restaurante, ou poderá levar para casa ou trabalho. É muito importante que o Restaurante Popular continue funcionando nesse período de pandemia, porque atende a população que mais precisa. É uma comida balanceada, de baixo custo e que atende as necessidades nutricionais de cada um”, ressaltou Carlos Jorge. O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro e é mantido por meio de um convênio entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda, que é a administradora do local.

Mais matérias
desta edição