O empresário e dono das lojas Havan, Luciano Hang, recebeu da Câmara de Vereadores de Maceió nesta sexta-feira (22) o título de cidadão honorário de Maceió, numa cerimônia que contou com a presença do senador Collor.
O título de cidadão honorário de Maceió foi proposto pelo vereador Léo Dias (PL). Ele havia sido aprovado pela Câmara de Vereadores, em março deste ano. Luciano Hang afirmou que pretende ainda instalar mais lojas da Havan em Alagoas.
Segundo ele, o propósito é trazer mais estabelecimentos dos quais ele é proprietário para gerar mais empregos no Nordeste. “Nós, presidente Collor, queremos fazer mais lojas pelo estado. Nós estamos plantando a primeira semente de muitas que eu quero plantar no estado de Alagoas, como a gente plantou em outros estados. Santa Catarina tem quase 50 lojas, Rio grande do Sul, Paraná, São Paulo. Nós estamos chegando agora no Nordeste porque o nordestino, lamentavelmente, tem que sair da sua terra, da sua cidade, e ir para o Sul do Brasil trabalhar. Eu quero fazer a diferença. Eu quero sair do Sul e vim para o Nordeste gerar emprego para a população desses estados”, afirmou.
Para o senador Collor, a loja Havan é um presente ao povo alagoano, devido à variedade de produtos fornecidos e de baixo custo. “Luciano, você nos dá um presente. Você nos presenteia, toda sociedade alagoana, com essa beleza de loja. Aqui nós temos todas as variedades daquilo que todos buscam comprar. Produtos de boa qualidade a preços muito bom. Eu acabei de comprar aqui alguns artigos, dentre elas, essa camiseta por um preço muito bons: R$ 17. Eu acho que fui o primeiro comprador depois que Luciano liberou o cartão. O primeiro cliente da loja Havan. Luciano, você é um orgulho para o povo brasileiro”, disse o senador ao empresário Luciano Hang.
Ainda em seu discurso, Collor reforçou o olhar social e visionário de Luciano Hang, que, por meio dos empreendimentos, contribui na geração de emprego.
“Além de ter o olhar de futuro, você tem o olhar social. Você, quando abre a possibilidade de empregos aqui em Alagoas para cerca de 200 pessoas, está fazendo uma obra, sobretudo, visando prestigiar a juventude e também aqueles que já não são tão jovens, dentre esses que estão colaborando com você para o sucesso da loja Havan”, enfatizou o senador.
O autor da proposta do Título de Cidadão Honorário a Hang, o vereador Leo Dias, afirmou que a homenagem ocorre pelo “trabalho que o empresário desenvolve em Maceió e por todo o Brasil, na geração de emprego e renda”.
Na oportunidade, o dono da Havan recebeu das mãos do presidente do CSA, Omar Coêlho, uma camisa do time. Na entrega, Coêlho aproveitou e pediu a Luciano Hang para patrocinar o clube.