app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Economia

SINE DISPONIBILIZA 200 VAGAS DE EMPREGO PARA MACEIOENSES

O Sine Maceió está ofertando, a partir desta segunda-feira (08), 200 vagas de emprego para os maceioenses que desejam entrar no mercado de trabalho. Nesta semana, o órgão disponibiliza vagas desde o ensino fundamental ao superior completo.Em algumas áreas

Por jobison barros com assessoria | Edição do dia 09/08/2022 - Matéria atualizada em 09/08/2022 às 04h00

O Sine Maceió está ofertando, a partir desta segunda-feira (08), 200 vagas de emprego para os maceioenses que desejam entrar no mercado de trabalho. Nesta semana, o órgão disponibiliza vagas desde o ensino fundamental ao superior completo.

Em algumas áreas, não é necessária a experiência no cargo. Para pessoas com deficiência, estão sendo oferecidas 11 vagas, distribuídas em 9 cargos diferentes de forma exclusiva. Dentre os cargos ofertados, estão auxiliar administrativo, ajudante de obra industrial, costureira, eletricista industrial, lanterneiro, office boy, operador de telemarketing, pintor, vendedor e vidraceiro. Para aqueles que procuram estágio, está disponível a vaga para estudantes de administração, a partir do 5º período.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio, se dirigindo até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no bairro do Centro. O horário de funcionamento do Sine é das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira. Para mais informações, o telefone para contato é o 0800 082 6205 ou o whatsapp (82) 9 8879-1919. A relação de vagas de emprego ficará disponível no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

*Com assessoria

Mais matérias
desta edição