ATÉ SEXTA
23ª Fesuper deve movimentar R$ 30 milhões em negócios
Evento se consolidou como o maior encontro do setor supermercadista de Alagoas


A 23ª edição da Feira e Exposição Alagoana de Supermercados (Fesuper), que começou nessa quarta-feira e segue até sexta (12), deve movimentar R$ 30 milhões em negócios. Essa é a expectativa do empresário Raimundo Barreto, presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA).
O evento acontece no Espaço Jaraguá, em Maceió, e reúne supermercadistas, fornecedores, indústrias e profissionais ligados ao setor. “É um momento que traz muita inovação para os supermercados. Essa feira tem mais de 50 expositores, apresentando lançamento de produtos e todos os estandes fazendo negócios”, afirma Barreto.
A expectativa para esta edição é ainda maior do que no ano passado, com a ampliação da participação de marcas locais, investimentos em tecnologia e capacitação profissional.
“Os nossos clientes que são mercadinhos, supermercados, hipermercados e restaurantes e que venham visitar a feira. Temos representantes locais aqui, isso é muito importante, porque a feira é alagoana, com a maioria das indústrias presentes, expondo os seus produtos”, acrescenta o presidente da ASA.
A feira reúne empresas de todos os portes e abrange o universo do varejo de alimentos, com a exposição de produtos, equipamentos, serviços, tecnologia e uma área especial dedicada a veículos.
O evento, que se consolidou como o maior encontro do setor supermercadista de Alagoas, reunirá empresários, CEOs, gerentes e compradores de toda a cadeia de abastecimento ligada ao varejo de alimentos. Com uma programação que se estende até o dia 12 de setembro, ocorre das 17h às 23h.
Realizada pela Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), a feira é voltada para profissionais do setor (supermercados, mercadinhos, atacarejos, padarias, lojas de conveniência, restaurantes, bares, hotéis, confeitarias), além de fornecedores e indústrias.
“Mais uma vez, a Fesuper chega com a proposta de unir inovação, capacitação e oportunidades de negócios. E este ano em novo local, um espaço tradicional da cidade, de fácil acesso, preparado especialmente para receber nossos visitantes e expositores”, destaca Raimundo Barreto de Sousa, presidente da ASA.