Campanha
OAM e Associação Comercial firmam parceria para impulsionar Natal Premiado
Carro BYD King será o grande prêmio do Natal Premiado, que promete movimentar o comércio em todo o estado


A Organização Arnon de Mello (OAM) e a Associação Comercial de Maceió (ACM) firmaram, nessa terça-feira (21), uma parceria voltada à ampliação da campanha Natal Premiado 2025. A proposta é fortalecer a visibilidade do comércio local durante um dos períodos mais relevantes para o varejo, com ações integradas entre lojistas e os veículos do grupo de comunicação.
om um ecossistema único no Nordeste, a OAM reúne marcas consolidadas no mercado alagoano, como a TV Gazeta de Alagoas (única emissora presente nos 102 municípios alagoanos), o portal Gazetaweb, o Gazeta de Alagoas, a Rede Gazeta de Rádio e o canal multimídia GazetaNews.
A credibilidade e a capilaridade desses veículos são vistas como diferenciais importantes para garantir alcance, engajamento e retorno comercial para os participantes da campanha.
Durante reunião realizada na sede da TV Gazeta, representantes das duas instituições discutiram os próximos passos da parceria. Para Beto Oliveira, gerente de Marketing da OAM, o resultado do encontro foi a definição de uma proposta vantajosa para todas as partes.
“Nesta ocasião, apresentamos para eles uma oportunidade gigante para os lojistas, sejam pequenos, médios ou grandes, de anunciar nos veículos da OAM — seja na TV, seja na rádio, seja no nosso jornal ou nos nossos portais. É uma oportunidade única, onde a gente contempla quem comprar este pacote”, afirmou Beto.
A superintendente da Associação Comercial, Isabella Bezerra, destacou que o Natal Premiado 2025 não se restringe apenas à capital. A ideia é mobilizar lojistas de todas as regiões do estado.
“Um momento muito importante juntar tanto a Associação Comercial de Maceió quanto a OAM como duas forças aqui no estado, para trazer a campanha do Natal Premiado de 2025. Uma campanha que vem aí cheia de novidades, com muitos prêmios e aberta para todo o público e todos os lojistas, não só de Maceió, como do estado inteiro”, explicou.
A campanha deste ano prevê a distribuição de mais de 50 prêmios, incluindo um carro BYD King 0km, como atrativo principal para o público consumidor. Com a ampliação da visibilidade nas diferentes plataformas da OAM, a expectativa é de maior engajamento tanto de lojistas quanto de clientes.
“A gente acredita que, com a força da OAM e de todos os seus veículos, temos certeza de que vamos atingir os nossos objetivos de conquistar ainda mais lojistas para esta campanha e, consequentemente, mais clientes participando”, disse Hermann Fernandez, diretor de Marketing da ACM.
O diretor executivo da OAM, Fernando James, reforçou que a campanha foi pensada para contemplar negócios de diferentes perfis e portes.
“O Natal Premiado já é uma festa para todos aqueles que querem participar e que querem vender mais. Este ano teremos muitos prêmios — serão mais de 50 prêmios. O projeto começa no dia 10 e se estende até janeiro do próximo ano. E, a partir de R$ 300, o comerciante e lojista pode estar agregado ao projeto junto com a OAM e a ACM”, pontuou.
Com o reforço institucional e o suporte técnico dos veículos da OAM, a campanha se posiciona como uma das principais estratégias para impulsionar as vendas de fim de ano no estado, apostando na união entre comunicação e comércio local.
*Estagiário sob supervisão.
