Veículos
Cobertura multimídia da OAM gera mais de R$ 20 mi em negócios
Feirão Antecipa Black Friday reuniu 30 lojas para oferecer centenas de seminovos com condições especiais de pagamento


Mais de 200 veículos vendidos e quase R$ 20 milhões em negócios em menos de uma semana. Esse é o resultado do Feirão Antecipa Black Friday, que aconteceu entre os dias 13 e 16 deste mês, e teve a cobertura multiplataforma da OAM.
O evento reuniu 30 lojas em um único local para oferecer centenas de seminovos com condições especiais de pagamento e contou com o apoio do Bradesco, conjunto de produtos e serviços de crédito do banco Bradesco, que gerou um montante de R$ 3,5 milhões em financiamentos.
Segundo o criador do site Carango, Fábio Bizetto, o evento foi um sucesso e superou as expectativas. “Eles estavam sem vender há algum tempo e uma semana a gente bateu mais de 200 carros e isso foi fantástico. Superou todas as expectativas. Foi um grande evento”, comemora Fábio Bizetto, Ceo da Carango.com.
“O Feirão Auto Shopping desse fim de semana foi um sucesso. Segundo os lojistas, que informaram para a gente, foram mais de 200 carros vendidos. E isso se dá, claro, a um impulsionamento que a gente deu através dos nossos veículos, com a criação de conteúdo dentro dos nossos telejornais, dentro das nossas rádios, dentro da nossa Gazetaweb, da Gazeta de Alagoas e nas nossas redes sociais”, destaca Beto Oliveira, diretor de Produtos e Negócios Integrados da OAM.
As lojas passam por treinamentos especializados para garantir um atendimento de qualidade durante o feirão. O site Carango é uma plataforma online que reúne ofertas de veículos seminovos e novos, facilitando a compra e venda para consumidores e lojistas em todo o Brasil.
A variedade de modelos atendia a diferentes perfis, desde carros populares para estudantes universitários até SUVs e utilitários. Com procedência garantida, os veículos disponíveis no feirão contaram com financiamento facilitado, realizado diretamente no local.
O evento ofereceu a maior variedade de marcas e modelos em um só lugar, com estrutura para garantir o conforto para todos os visitantes
“Nós encontramos agora um formato para entrega, tendo mais pauta, uma entrega comercial diferenciada. Esse feirão dos seminovos agora no Auto Shopping é mais um case de sucesso de entrega comercial de um grande parceiro que é o Fábio (Bizetto). Essa parceria é um sucesso”, enfatiza Farias Júnior, diretor comercial da Rede Gazeta de Rádios.
Consumidores que estiveram no evento elogiaram as condições de pagamento e se disseram satisfeitos com os veículos adquiridos. Segundo eles, além de realizarem bons negócios, a garantia das lojas é a certeza da procedência.
