loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 13/12/2025 | Ano | Nº 6119
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Economia

Automóveis

Exposição de carros antigos encanta público na orla de Maceió

Evento reuniu turistas e maceioenses apaixonados pelo universo automobilístico

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Clássicos que atravessam gerações chamaram a atenção do público
Clássicos que atravessam gerações chamaram a atenção do público | Foto: — Foto: Divulgação

A noite da última quinta-feira (11) foi marcada por nostalgia e encanto na área externa da Márcio Raposo Imóveis, na orla da Ponta Verde, que recebeu uma exposição especial de carros antigos. O evento, realizado em parceria com o Clube do Automóvel Antigo de Alagoas (CAAL), reuniu turistas e maceioenses apaixonados pelo universo automobilístico e pela história preservada em cada modelo exposto.

Clássicos que atravessam gerações chamaram a atenção do público, que aproveitou a oportunidade para fotografar, conhecer detalhes dos veículos e conversar com colecionadores. A ação transformou o espaço em um verdadeiro túnel do tempo, despertando memórias afetivas e aproximando ainda mais a comunidade da tradição automobilística.

O empresário Márcio Rapôso destacou a importância de abrir as portas da imobiliária para iniciativas que promovam cultura, lazer e integração social. Segundo ele, a ideia é transformar o espaço em um ponto de encontro para eventos que beneficiem a cidade e levem experiências positivas ao público.

A proposta de aproximar a comunidade já vinha sendo posta em prática. Na quarta-feira, véspera da exposição, a fachada da imobiliária recebeu uma emocionante cantata de Natal, com apresentação de um coral que encantou quem passava pelo local e trouxe o espírito natalino para a região.

“Há 37 anos a Márcio Rapôso Imóveis contribui não apenas para o fortalecimento do mercado imobiliário alagoano, mas também promove encontros que valorizam a arte, a memória e a convivência entre maceioenses”, concluiu o empresário Márcio Rapôso.

Relacionadas