loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 24/04/2026 | Ano | Nº 6209
Maceió, AL
25° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Economia

AUTOMÓVEIS

Nova edição do Feirão AutoShow reúne mais de 500 veículos seminovos

Evento teve início nessa quinta e segue até o dia 26 de abril, no estacionamento do Shopping Pátio Maceió

Ouvir
Compartilhar
Esta é a terceira edição do AutoShow no calendário do estado
Esta é a terceira edição do AutoShow no calendário do estado | Foto: — Divulgação

O AutoShow realiza mais uma edição do feirão de veículos em Maceió, reunindo mais de 500 veículos seminovos disponíveis para venda. O evento teve início nessa quinta-feira (23) e segue até o dia 26 de abril, no estacionamento do Shopping Pátio Maceió.

Esta é a terceira edição do AutoShow no calendário do estado de Alagoas. Com mais de 20 anos de atuação e mais de 80 edições realizadas, o evento teve início na Paraíba e passou a atender outras localidades do país.

O feirão conta com a participação de lojas credenciadas, que oferecem veículos seminovos revisados e com garantia de procedência, além de motos zero quilômetro. O evento também reúne condições especiais de negociação, com apoio de instituições financeiras.

Nesta edição, há parceria com o C6 Bank, com oferta de taxas a partir de 1,22% ao mês e possibilidade de pagamento da primeira parcela em até 120 dias, conforme análise de crédito do comprador.

“Por meio de parcerias com bancos, o AutoShow traz sempre taxas exclusivas para cada edição do feirão, e essas condições especiais também são proporcionadas pelas lojas participantes, que apresentam estoque diversificado com preços ainda melhores que nas lojas, concentrando, assim, condições diferenciadas nas negociações”, informam os organizadores.

O horário de funcionamento é das 8h às 20h, de quinta a sábado, e das 8h às 19h no domingo. O evento conta ainda com apoio da Associação dos Lojistas de Veículos de Alagoas (Alval).

Relacionadas