loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 03/07/2025 | Ano | Nº 6001
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Azulão com desfalques para duelo com o Flamengo

Time do técnico Argel Fucks enfrenta o Rubro-Negro no próximo domingo, no Maracanã

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Zagueiro Alan Costa destaca que técnico do CSA montará uma boa estratégia para jogo contra o Flamengo
Zagueiro Alan Costa destaca que técnico do CSA montará uma boa estratégia para jogo contra o Flamengo -

Depois da derrota para o Botafogo, por 2x1, no Engenhão, nessa segunda-feira (22), pelo Brasileirão, a delegação do CSA desembarcou na tarde desta terça-feira (23), no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió.

Na bagagem, além da derrota, veio o sentimento de que poderia, ao menos, ter conquistado um ponto fora de casa. Além disso, o técnico Argel Fucks trouxe um problema para a equipe que enfrentará o Flamengo, no próximo domingo (27), no Maracanã. Ele não poderá contar com o volante João Vitor, expulso no 2º tempo do duelo com o Fogão.

Outro que poderá desfalcar o Azulão na próxima rodada é o também volante Naldo, que saiu de campo com suspeita de lesão no tendão de Aquiles. O médico Felipe Nunes disse que o jogador vai fazer exames para saber se o problema é grave. Mas como pode ter sido só uma pancada, Nunes não descartou a participação do atleta contra o Flamengo.

E os problemas para o treinador azulino não param por aí. Isso porque o goleiro Jordi, o volante Jean Kléber e o atacante Bustamante se recuperam de lesões musculares e serão reavaliados.

No desembarque da delegação, o entrevistado foi o zagueiro Alan Costa. Ele comentou justamente sobre esses problemas de desfalques do Azulão. “Perdemos alguns jogadores, mas o Argel vai montar uma estratégia boa para enfrentar o Flamengo lá. Jogo difícil, mas não é impossível”, comentou.

Já sobre a derrota para o Bota, ele alertou: “Erros individuais e coletivos não podem se repetir. Daqui para a frente a gente tem que entender que tem que ser erro zero”.

Relacionadas