loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 04/07/2025 | Ano | Nº 0
Maceió, AL
22° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Marta e Alisson são indicados ao Globe Soccer

Entrega dos prêmios será em 29 de dezembro, em Dubai

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Concorrentes ao prêmio de melhor do mundo pelo Globe Soccer Award
Concorrentes ao prêmio de melhor do mundo pelo Globe Soccer Award -

Dois brasileiros estão concorrendo ao prêmio de melhor do mundo do Globe Soccer Award, conforme anunciado na manhã dessa quarta-feira. Entre os homens, o goleiro Alisson, do Liverpool, está entre os indicados, enquanto a alagoana Marta, do Orlando Pride, foi indicada entre as mulheres.

Na categoria melhor jogador, além de Alisson, estão Sadio Mane, Van Dijk e Salah, todos do Liverpool; Cristiano Ronaldo (Juventus), Messi (Barcelona) e Bernardo Silva (Manchester City).

Imagem ilustrativa da imagem Marta e Alisson são indicados ao Globe Soccer
| Foto: Reprodução/Twitter

Entre as mulheres estão Marta e Alex Morgan, ambas do Orlando Pride; Ada Hegerbert, Lucy Bronze e Amandine Henry, do Olympique Lyonnais; Sari Van Veenendaal (Atlético de Madrid) e Megan Rapinoe, atual melhor do mundo pela Fifa.

Há também a premiação da revelação do ano, e a lista tem: Ansu Fati, do Barcelona; João Félix, do Atlético de Madrid; Erling Haaland, do RB Salzburg; Jadon Sancho, do Borussia Dortmund; e Kai Havertz, do Bayer Leverkusen.

Na categoria de melhor clube, concorrem Liverpool, Ajax e Lyon feminino. Entre os técnicos, os indicados foram Jürgen Klopp (Liverpool), Erik Ten Hag (Ajax), Massimiliano Allegri (Juventus), Djamel Belmadi (Argélia) e Fernando Santos (Portugal). A entrega dos prêmios será em 29 de dezembro, em Dubai.

Relacionadas