app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes

Victor Ramos e Fernando Henrique são liberados do departamento médico

Goleiro Andrey e atacante Iago ainda serão avaliados

Por debora rodrigues | Edição do dia 08/11/2019 - Matéria atualizada em 08/11/2019 às 06h00

O técnico Marcelo Cabo terá novidades para a partida contra o Atlético-GO, neste sábado (9), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé. O zagueiro Victor Ramos e o goleiro Fernando Henrique voltam a ficar à disposição do treinador.

Victor Ramos atuou pela última vez no jogo contra o Operário, ainda na 29ª rodada. A lesão que deixou o zagueiro fora por quatro rodadas seguidas foi na coxa esquerda. A presença do jogador é importante para o jogo de sábado, já que Cabo não poderá contar com a presença de Edson Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fernando Henrique passou mais tempo longe do gol do CRB. Na 27ª rodada, ele assumiu a titularidade após a lesão de Vinícius, mas no jogo seguinte sofreu uma lesão na coxa esquerda e o clube precisou buscar um quarto goleiro.

O goleiro Andrey torceu o tornozelo na partida contra o Cuiabá e, assim como o atacante Iago, ainda será avaliado pelo departamento médico do clube para saber a possibilidade de atuar no jogo de sábado.

Fala, Cabo!

O treinador do time regatiano não jogou a toalha e disse que ainda busca uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2020. "Agora é tirar lições desses dois últimos jogos e voltar a buscar a vitória a qualquer preço. O CRB vai jogar todas as fichas nesse jogo contra o Atlético-GO. Nós precisamos dar uma resposta imediata. Esse jogo é decisivo”.

Ovos

Os dois torcedores que arremessaram ovos no ônibus que transportava funcionários do time alvirrubro foram banidos da torcida organizada da qual eram integrantes. O Conselho Diretório da Garra, em maioria concordante, expulsou Diego e João Paulo, que eram sócios da organizada.

O Galo, atual 9ª colocado da Série B com 47 pontos, e está a seis pontos do Coritiba, com 53 pontos.

Mais matérias
desta edição