app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes

Tite realiza 1º treino da Seleção de olho na Argentina

Para ocupar vaga deixada pelo lesionado Neymar, comissão técnica está entre Willian e Rodrygo

Por | Edição do dia 13/11/2019 - Matéria atualizada em 13/11/2019 às 04h00

A seleção brasileira está completa em Abu Dhabi. Nesta terça-feira, com todos os atletas, a comissão técnica intensificou a preparação para o amistoso contra a Argentina, sexta-feira (15), às 14h (de Brasília), em Riade, na Arábia Saudita.

O único que não participou do treinamento de ontem foi o volante Douglas Luiz. Desgastado fisicamente, ele realizou apenas um trabalho regenerativo. Antes da atividade, realizada no estádio do Al Wahda, Tite reuniu os jogadores e passou algumas orientações.

Depois, a comissão técnica dividiu duas equipes de dez jogadores, sem goleiros fixos, e não esboçou a escalação. Com Arthur de curinga, os times foram formados:

De colete: Emerson, Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Coutinho, Gabriel Jesus, Willian e Wesley. Sem colete: Danilo, Marquinhos, Felipe e Renan Lodi; Fabinho, Paquetá, Richarlison, Rodrygo e Firmino.

A principal dúvida é quem ficará com a vaga de Neymar, que não foi convocado por lesão muscular. Willian e Rodrygo são os principais cotados para ficar com a vaga.

A Seleção volta a treinar nesta quarta-feira, quando Tite deve definir a escalação que encara os argentinos. Na sequência, o grupo viaja para a Arábia Saudita.

Mais matérias
desta edição