Esportes
Mistério: Flamengo treina com lonas antiespionagem
Time treinou de olho na final da Libertadores contra o River Plate, sábado (23), às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima
O Flamengo fez na tarde de ontem seu primeiro treino em terras peruanas de olho na final da Libertadores contra o River Plate, neste sábado (23), às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima.Sob o comando de Jorge, a equipe realizou atividade no centro de treinamento da seleção do Peru.
Chamou a atenção a blindagem do CT. Lonas foram colocadas nas grades em volta do campo, com o objetivo de evitar espionagem.
Como de costume, a imprensa teve acesso somente aos primeiros 15 minutos da atividade. Nesse tempo, foi possível ver os jogadores correndo em volta do campo e, em seguida, aquecendo numa roda de bobinho. Jorge Jesus apenas observava e conversava com o auxiliar João de Deus.
O trajeto do Rio de Janeiro até Lima na última quarta durou aproximadamente seis horas. Ao desembarcar, a delegação rubro-negra foi direto para o hotel, onde recebeu o carinho de um bom número de torcedores.
Soluções defensivas do CRB - 30/07/2026
Datas das quartas de finais da Série D definidas - 30/07/2026
ASA de volta aos treinamentos - 30/07/2026
Empresário é executado com seis tiros ao sair de casa
Homem é executado na frente da esposa e da filha de três meses em Santana do Ipanema
O Flamengo passará pouco mais de 72 horas em Lima (a volta ao Rio de Janeiro está prevista para madrugada de domingo) e terá a torcida de cerca de 15 mil rubro-negros. Nas ruas da capital é possível ver mais gente de vermelho e preto do que com a camisa do River. O time de Gallardo também já está na cidade.
O Rubro-Negro terá mais um treino no CT da seleção peruana hoje. À tarde, haverá o reconhecimento de campo no Monumental.