loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 30/07/2025 | Ano | Nº 6021
Maceió, AL
28° Tempo
Home > Esportes

Esportes

APÓS 97 ANOS, CSA DEIXA MUTANGE E VAI PARA NELSÃO

Após 97 anos, o Azulão deixará do bairro do Mutange, em Maceió

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Jogadores do CSA passarão a treinar no Estádio Nelson Feijó, o famoso "Nelsão", do Corinthians Alagoano
Jogadores do CSA passarão a treinar no Estádio Nelson Feijó, o famoso "Nelsão", do Corinthians Alagoano -

Após 97 anos, o CSA sairá do bairro do Mutange, em Maceió. A decisão foi confirmada pelo presidente do clube, Rafael Tenório, em entrevista concedida à Rádio Pajuçara FM, no início da noite dessa quinta (21).

Segundo o mandatário azulino, o destino do clube será o Estádio Nelson Peixoto Feijó, antigo estádio do Corinthians Alagoano, na Via Expressa. "Tivemos uma reunião com diretores da Braskem, na terça-feira, e ficou decidido que nós temos que sair do Mutange. Já queremos planejar com a Braskem todas as condições para fazer a pré-temporada no dia 4 de janeiro fora do Mutange. Nós devemos sair do Mutange, no máximo, no dia 10", disse.

Jogadores do CSA passarão a treinar no Estádio Nelson Feijó, o famoso "Nelsão", do Corinthians Alagoano
Jogadores do CSA passarão a treinar no Estádio Nelson Feijó, o famoso "Nelsão", do Corinthians Alagoano | Foto: Matheus Pimenta - Ascom CSA

Segundo o dirigente marujo, existe um acordo para que a empresa petroquímica alugue durante dois anos e quatro meses as dependências do antigo clube alagoano para acomodar a atual estrutura do CT localizado à beira da Lagoa Mundaú.

Tenório revelou que na próxima segunda (25) o setor jurídico da organização fará uma reunião com o empresário João Feijó para acertar detalhes do contrato. "O Departamento Jurídico deles (Braskem) marcou uma reunião com o João Feijó para ver as questões de contrato e valores. Mas posso afirmar que sairemos do Mutange e lá na frente veremos o que fazer, se ficaremos no Nelson Feijó”, disse Rafael Tenório.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas