app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Thiago Neves se envolveu em polêmicas na Raposa nos últimos tempos; contra o CSA ele perdeu um pênalti

Cruzeiro: Thiago Neves é afastado do elenco

Perrella cita a presença do meia em um evento no Mineirão, no último domingo, quando foi filmado dentro de um camarote do estádio

Por Lancenet | Edição do dia 03/12/2019 - Matéria atualizada em 03/12/2019 às 06h00

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, está afastado do elenco profissional. O anúncio foi feito pelo gestor de futebol, Zezé Perrella, em comunicado na internet e publicado nos canais oficiais da Raposa. Perrella cita a presença do meia em um evento no Mineirão, no último domingo, quando foi filmado dentro de um camarote do estádio. As imagens viralizaram, gerando o motivo para o afastamento segundo o gestor do futebol.

Thiago Neves está tendo dias tensos e intensos. Após perder um pênalti contra o CSA, na derrota por 1 a 0 na última quinta, no Mineirão, o jogador foi vetado para o jogo contra o Vasco, ontem, no Rio de Janeiro, por um edema na coxa esquerda, sendo apontado por torcedores cruzeirenses como o principal responsável pela atual fase da equipe dentro de campo.

“Gestor de Futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella comunica afastamento do atleta Thiago Neves”, dizia o breve comunicado oficial do clube, além do vídeo.

Thiago se envolveu em nova confusão, após ter um áudio vazado em que cobra de Zezé Perrella as folhas salariais atrasadas com foco no mês de setembro, que ainda não foi pago totalmente.

Mais matérias
desta edição