loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 12/07/2025 | Ano | Nº 6009
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Jogo da Alegria arrecada cerca de 10 toneladas de alimentos

Partida beneficente será realizada no dia 15 de dezembro, às 16h, no Rei Pelé

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Expectativa de ótimo público para acompanhar grandes ídolos do futebol e do humor em jogo beneficente
Expectativa de ótimo público para acompanhar grandes ídolos do futebol e do humor em jogo beneficente -

O Jogo da Alegria, evento beneficente que reunirá os amigos do craque Ronaldinho Gaúcho e do digital influencer Carlinhos Maia, no dia 15 de dezembro, às 16h, no Rei Pelé, segue mexendo com o público alagoano e a expectativa pelo amistoso é grande.

Prova disso é que em quatro dias de trocas de alimentos o evento arrecadou cerca de 10 toneladas nos bairros Benedito Bentes, Ponta Verde, Clima Bom e Santos Dumont. Além da cidade de Rio Largo.

A arrecadação segue até domingo (8) e a expectativa é que até lá todos os ingressos sejam adquiridos pela população. Até o momento, cerca de 50% da carga total do Rei Pelé está nas mãos do público. "Vendemos quase metade dos ingressos e esperamos esgotar isso até domingo", disse Carla Marques, organizadora do evento.

Nesta sexta (6) e sábado (7) os pontos de trocas de alimentos serão em dois supermercados no Farol e no Jacintinho. No primeiro, o estande do evento estará das 16h às 20h, enquanto no segundo será das 9h às 14h. Já no domingo (8), a arrecadação acontecerá na Orla de Ponta Verde, próximo ao totem "Eu Amo Maceió", das 9h às 13h, e seguem no Estádio Rei Pelé, das 14h30 até às 18h30.

Ronaldinho Gaúcho tem sua chegada a Maceió marcada para a sexta-feira (13). No futebol, grandes nomes já foram confirmados: a jogadora Marta, o meia Souza, o ex-jogador e técnico do CSA, Jacozinho, a volante Ingryd, do Corinthians, e o atacante Pedrinho, também do Timão. Quem também deve estar presente é o lateral direito do São Paulo Daniel Alves.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas