app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Esportes

Ronaldinho fará jogo beneficente em Maceió

Nomes como Marta, Pedrinho, Souza, Daniel Alves, Michel Douglas, Jacozinho, Zé Carlos, Mano Walter estarão na partida

Por | Edição do dia 14/12/2019 - Matéria atualizada em 14/12/2019 às 04h00

Maceió recebe um dos maiores nomes do futebol mundial neste final de semana. O craque Ronaldinho Gaúcho chega à capital alagoana para disputar uma partida beneficente neste domingo (15). A presença do “Bruxo” se dá devido ao jogo da alegria, que reunirá amigos do craque e do digital influencer alagoano Carlinhos Maia, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Antes, às 13h, o torcedor alagoano assistirá uma partida preliminar, além concorrerem ao sorteio de uma moto elétrica. Nomes como Marta, Pedrinho, Souza, Daniel Alves, Michel Douglas, Jacozinho, Zé Carlos, Mano Walter, Assis, os figurantes da Vila de Carlinhos Maia, entre outros craques e artistas estarão no jogo do Trapichão.

Organizado por Carla Marques, a partida solidária buscou arrecadar alimentos para doar as famílias carentes de Maceió e fazer com que tenham um ótimo fim de ano. A arrecadação antes do jogo, inclusive, ultrapassou a marca das 20 toneladas de alimento.

Os pontos de troca passaram pelos bairros de Ponta Verde, Clima, Benedito Bentes, cidade de Rio Largo, Farol, Jacintinho, Trapiche e Santos Dumont. Desde o dia 30 de novembro e teve seu encerramento na tarde da última sexta-feira (13). 

Mais matérias
desta edição