loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 30/07/2026 | Ano | Nº 6277
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Internacional

Firmino faz dois e Liverpool atropela Leicester

Alagoano, após decidir o título do Mundial de Clubes para o Liverpool, marcou duas vezes na vitória por 4x0

Ouvir
Compartilhar
Imagem ilustrativa da imagem Firmino faz dois e Liverpool atropela Leicester
-

Ontem, pela 19ª rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool visitou o Leicester e venceu por 4 a 0, com dois gols do atacante alagoano Roberto Firmino. Depois de conquistar o Mundial de Clubes,sobre o Flamengo, os Reds abriram grande vantagem na luta pelo título da Premier League.

Com o resultado, os comandados de Jurgen Klopp lideram a competição com 52 pontos e agora estão a 13 de distância para o próprio Leicester, que é o vice-líder com 39. Vale lembrar ainda que o Liverpool tem um jogo a menos.

O PASSEIO

Apesar do placar magro na primeira etapa, o domínio foi todo dos visitantes. Os Reds controlaram as ações com mais posse de bola e passaram os minutos iniciais sem sofrer sequer uma finalização. O gol, entretanto, só saiu aos 30 minutos.

Shorts Youtube
Play
Suspeito de matar ex-companheira em cavalgada em Igreja Nova é preso

Suspeito de matar ex-companheira em cavalgada em Igreja Nova é preso

Play
Ex-companheiro é condenado por matar professora em Viçosa

Ex-companheiro é condenado por matar professora em Viçosa

Play
Caso Nayane Gaspar: IML conclui exame e aponta causa da morte

Caso Nayane Gaspar: IML conclui exame e aponta causa da morte

Play
Estudante de 13 anos morre após passar mal em escola de Maceió

Estudante de 13 anos morre após passar mal em escola de Maceió

Play
Ladeira da Moenda é liberada após retirada de poste

Ladeira da Moenda é liberada após retirada de poste

Alexander-Arnold recebeu na entrada da área e mandou com veneno para dentro da área. Nas costas da marcação, Firmino subiu alto e cabeceou no cantinho para colocar o Liverpool em vantagem antes do intervalo.

No segundo tempo, o Liverpool continuou com o domínio e transformou a vitória em goleada. Aos 26, o árbitro viu toque de mão de Soyuncu dentro da área e marcou pênalti. Na cobrança, Milner bateu e guardou.

Embalados, os Reds fizeram o terceiro, com mais um de Firmino. Desta vez um golaço, ao receber dentro da área e colocar no ângulo, aos 29. Três minutos depois, Alexander-Arnold recebeu pelo lado direito do ataque e bateu cruzado na entrada da área para marcar o quarto e fechar a conta

Relacionadas