loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 30/07/2025 | Ano | Nº 6021
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Reforço

Diretoria do CSA repatria atacante Diego Maurício, ex-Fla

Jogador estava na Coreia do Sul, onde jogou 92 partidas e fez 26 gols nas últimas três temporadas

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Imagem ilustrativa da imagem Diretoria do CSA repatria atacante Diego Maurício, ex-Fla
-

O jogador Diego Maurício é o novo atacante do CSA. A confirmação foi feita pelo presidente Rafael Tenório durante coletiva nesta segunda-feira (6), no CT Gustavo Paiva, no Mutange. O jogador desembarca em Maceió hoje para realizar os exames médicos.

Aos 28 anos, Diego estava no futebol da Coreia do Sul há três temporadas, onde, ao todo, jogou 92 partidas e balançou as redes 26 vezes.

"Fizemos um esforço muito grande para trazer o jogador. Ele está no futebol da Coreia há três anos e fazendo gols, se destacando", falou Rafael Tenório.

Cria do Flamengo, Diego Maurício ganhou projeção nacional em 2010 quando atuou em 29 partidas e marcou cinco gols. A boa desenvoltura o fez cair nas graças da torcida rubro-negra, que o apelidou de "Drogbinha", em alusão ao atacante marfinense Didier Drogba, do Chelsea.

Ainda pelo Flamengo, em 2011, fez 36 partidas e marcou apenas três gols. Em 2012, Diego Maurício atuou em 12 jogos antes de se transferir para o futebol da Rússia. No Rubro-Negro carioca jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love.

Ainda durante a Coletiva de imprensa, Rafael Tenório deixou claro que o CSA busca por mais três jogadores antes de fechar o grupo: um volante, um centroavante e outro lateral direito.

Relacionadas