app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes

Thalisson Kelven se diz pronto para jogar no CRB

Zagueiro, de apenas 21 anos, já jogou pelo Coritiba

Por debora rodrigues | Edição do dia 14/01/2020 - Matéria atualizada em 14/01/2020 às 04h00

O CRB segue fazendo a apresentação de seus atletas no CT Ninho do Galo. Na tarde desta segunda-feira (13), foi a vez o zagueiro Thalisson Kelven. O jovem, que já vestiu as camisas do Coritiba e do Guarani, se mostrou empolgado em vestir a camisa do Regatas. Ele terá sua primeira oportunidade em um time do futebol do Nordeste.

“Quando meu empresário falou comigo sobre o CRB, eu aceitei na hora, porque queria vir para o futebol nordestino. Sei da paixão do povo nordestino. É um time grande com expectativa alta. Alguns amigos já jogaram aqui e me falaram da cidade e da estrutura do clube”.

Apesar da pouca idade, o zagueiro já chegou a disputar algumas partidas pela primeira divisão do Campeonato Alagoano e afirmou que ganhou experiência. “Sou bastante novo ainda, mas joguei na Série A em 2017, joguei bastante em 2018 também. Em 2019 fui emprestado, voltei para o clube e consegui o acesso. Essa rodagem faz com que eu ganhe um pouco de experiência e eu me sinto preparado para vestir a camisa do CRB”.

A pré-temporada do clube teve início no dia 3 de janeiro, mas os jogadores terão pouco tempo de preparo antes de encarar o primeiro desafio por uma competição oficial. Eles já entram em campo na próxima terça-feira (13), contra o Imperatriz, do Maranhão, às 19 horas, pela Copa do Nordeste. Sobre a longa viagem, o atleta não quis saber e falou o importante é estar preparado.

“Atleta já está acostumado com isso. Eu gosto de viajar, conhecer outros estados. A gente sabe que é um pouquinho cansativo, mas é prazeroso. Se tiver que ir de ônibus ou de avião, o que mandar a gente está aí. O que importa é vestir a camisa do CRB”.

Antes desse duelo, o time alvirrubro fará seu segundo jogo treino, que será contra o Coruripe, lá mesmo no CT Ninho do Galo.

Mais matérias
desta edição