Mesmo depois de conquistar a Libertadores e o Brasileirão pelo Flamengo, Rafinha não esconde o carinho que tem pelo Bayern de Munique. Nessa terça (14), o lateral direito disse estar contente após o retorno ao Brasil, porém, se colocou à disposição do clube alemão. “Eu estou feliz no Brasil, mas meu coração bate pelo Bayern de Munique. Se o Bayern precisar de ajuda, podem me chamar”, disse em entrevista ao SportBild.
Rafinha foi jogador do Bayern de Munique de 2011 a 2019, disputou 266 jogos pelo clube, com seis gols marcados, e foi sete vezes campeão alemão, e conquistou a Liga dos Campeões. Ele foi anunciado pelo Flamengo em junho de 2019 e demonstrou qualidade na lateral, sendo um dos principais da posição no Brasil. Disputou 30 jogos pelo clube e colaborou com oito assistências.
GABIGOL
O Fla trabalha para fortalecer o elenco, mas ainda busca renovar o contrato do atacante Gabigol. O vice de futebol, Marcos Braz, se mostrou otimista quanto à permanência do atleta na Gávea. “Tivemos uma reunião muito boa. Avançamos na negociação. Eu acredito que até a próxima semana teremos o final. Espero que seja um final feliz”, disse.