app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes CSA disputou jogo-treino contra a Seleção de Joaquim Gomes e venceu pelo placar de 4 a 1, no Estádio rei Pelé, na tarde desta quarta-feira (15)

CSA goleia Seleção de Joaquim Gomes em jogo-treino no Rei Pelé

Diego Maurício, Rafael Bilú, Richard Franco e Bruno José marcaram os gols da vitória do Azulão por 4x1

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 16/01/2020 - Matéria atualizada em 16/01/2020 às 06h00

Em seu primeiro compromisso nesta pré-temporada, o CSA fez um jogo-treino, nesta quarta-feira (15) à tarde, contra a Seleção de Joaquim Gomes, no Estádio Rei Pelé, e não decepcionou. Venceu pelo placar de 4 a 1. Os gols foram assinalados por Diego Maurício, Rafael Bilú, Richard Franco e Bruno José.

No primeiro tempo, o time azulino entrou em campo com os seguintes titulares: Caíque Santos; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Yago, Richard Franco, Renatinho e Rodrigo Pimpão; Rafael Bilú e Diego Maurício.

E foi Diego Maurício quem abriu o placar no Trapichão. O camisa 9 chutou no canto, sem chances para o goleiro adversário. O segundo gol do Azulão foi assinalado por Rafael Bilú, que recebeu na entrada da área e mandou uma bomba, no ângulo: 2 a 0. O terceiro gol saiu quando Diego Maurício invadiu a área e tocou para Richard Franco, que só teve o trabalho guardar no fundo da rede: 3 a 0.

E a primeira etapa terminou com a vitória parcial do CSA por 3 a 0.

ETAPA FINAL

No segundo tempo, o técnico Maurício Barbieri, visando observar melhor o seu elenco, mandou o Azulão a campo com 11 mudanças. Assim, o time jogou com a seguinte formação: Bruno Grassi; Lucas Dias, Leandro Souza, Willian Rocha e Diego Renan; Jean Kléber, Geovane e Nadson; Jarro Pedroso, Bruno José e Gustavo Schutz.

A Seleção de Joaquim Gomes diminuiu o placar, aos 27 minutos, colocando 3 a 1. Já o CSA marcou o seu quarto e último gol no jogo com Bruno José. Ele recebeu o passe de Jarro Pedroso e ampliou, fechando o placar em 4 a 1 para os azulinos.

Detalhe: o goleiro Thiago Rodrigues, fazendo um trabalho de fortalecimento muscular, não foi relacionado para esse jogo-treino. Quem também não participou foi o volante Luan, que está aprimorando o condicionamento físico.

O elenco azulino terá folga nesta quinta-feira (16) e a reapresentação está marcada para a tarde da sexta-feira (17).

ESTREIA

A temporada oficial do CSA em 2020 começa na próxima quarta-feira (22) – mas é provável que este duelo seja antecipado para terça-feira (21) – às 19h30, contra o CEO, no Estádio Edson Matias, na estreia pelo Campeonato Alagoano. Já no dia 25, o Azulão entrará em campo pela Copa do Nordeste, quando vai receber o Sport-PE, às 18 horas, no Estádio Rei Pelé.

Mais matérias
desta edição