app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes CRB goleou no primeiro jogo-treino, por 10 a 0

CRB divulga mudança de local de segundo teste

Jogo-treino contra o Coruripe será no Estádio Rei Pelé, nesta sexta-feira (17)

Por jean nascimento | Edição do dia 16/01/2020 - Matéria atualizada em 16/01/2020 às 06h00

O CRB passará pelo segundo teste em 2020, desta vez contra o Coruripe em um jogo-treino, que será realizado nesta sexta-feira (17), às 15h30. A novidade é que a atividade estava prevista para o Centro de Treinamentos Ninho do Galo e foi alterada para o Estádio Rei Pelé, mas sem acesso da torcida. Apenas a imprensa poderá acompanhar o trabalho.

Com isso, o treinamento desta quinta-feira (16) no CT regatiano será aberto e contará com a coletiva de imprensa do treinador Marcelo Cabo.

No primeiro compromisso do ano, o Galo encarou o Sindicato dos Atletas, no último sábado (11) e passou o trator ao vencer por 10 a 0 com gols de Rafael Longuine, João Carlos (2), Bruno Lopes, Maurinho, Dudu, Erik, Ewerton Páscoa, Dudu (base) e Hugo.

O Verdão do Litoral Sul também encara o segundo duelo amistoso. Antes, havia enfrentado o Vitória-PE e venceu por 2 a 1, com gols de Palhinha e Luis Bahia, Everson marcou o tento pernambucano.

O Coruripe ainda não estreou oficialmente nesta temporada, pois foi eliminada Copa Alagoas devido à ausência do número mínimo de atletas inscritos para a competição interiorana.

O duelo com o Hulk será o último antes da estreia na Copa do Nordeste, que acontece na próxima terça-feira (21), contra o Imperatriz-MA, às 19 horas, no Estádio Frei Epifânio, na cidade de mesmo nome.

Além da Copa do Nordeste, o Regatas disputará Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil e Campeonato Alagoano em 2020.

FALA, DUDU

Já pensando na estreia no Nordestão, o atacante Dudu garantiu que o elenco regatiano está focado e preparado. “A gente vê durante a semana que o grupo tá bem focado, bem unido, então, vamos com tudo para estrear com o pé direito, com os três pontos. Numa competição assim tem que começar ganhando, não tem jeito”, disse Dudu.

*Sob Supervisão da Editoria de Esportes

Mais matérias
desta edição