app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Luiz Fernando foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já fica à disposição do técnico Maurílio Silva

ASA ganha reforço no time para a final da Copa Alagoas

Luiz Fernando, que tinha pré-contrato com o Fantasma, foi regularizado no BID da CBF e já fica à disposição do técnico Maurílio Silva

Por Debora Rodrigues e Jean Nascimento | Edição do dia 17/01/2020 - Matéria atualizada em 17/01/2020 às 06h00

Finalista da Copa Alagoas, o ASA ganhou um novo reforço para a grande decisão. Isso porque o atacante Luiz Fernando, que tinha pré-contrato com o Fantasma, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já fica à disposição do técnico Maurílio Silva.

"Fico feliz em poder estar à disposição do professor Maurílio, ainda mais por ser logo em um jogo tão importante assim. Sei o quão grande é a responsabilidade de disputar meu primeiro jogo pelo ASA e logo em uma final torna isso ainda mais especial. Será uma estreia que vai ficar marcada na minha vida e também na minha história no futebol", afirmou Luiz.

O jovem, de apenas 22 anos, já passou pelo AC Marinhense, de Portugal, pelo Penapolense e pela Ponte Preta. Na última temporada, ele esteve no Portimonense, de Portugal, e chegou a jogar sete partidas, marcando cinco gols.

ARBITRAGEM

O Alvinegro da cidade de Arapiraca entra em campo neste domingo (19), contra o CEO, pela final da Copa Alagoas, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Para este duelo, Denis Ribeiro Serafim (CBF-AL) será o árbitro. Também farão parte do quarteto de arbitragem, os assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-AL) e Maxwell Rocha Silva (CBF-AL), além de José Jaini Oliveira Bispo (FAF) como quarto árbitro. Já Charles Hebert Ferreira (CBF-AL) será o analista de desempenho.

O campeão da Copa Alagoas garante vaga no Brasileiro da Série D de 2021.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição