loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 28/07/2025 | Ano | Nº 6019
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Caio Felipe é emprestado ao CSA pelo São Paulo

Jogador estava coim a chegada prevista para essa segunda (20) e fará exames nesta terça (21)

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Lateral Caio Felipe vem do São Paulo por empréstimo ao CSA
Lateral Caio Felipe vem do São Paulo por empréstimo ao CSA -

O São Paulo renovou o contrato do lateral direito Caio Felipe, de 20 anos, e o emprestou ao CSA até dezembro de 2020. O jovem revelado em Cotia tinha vínculo até metade deste ano e ampliou até metade de 2022.

Caio foi titular na conquista da Copa São Paulo Júnior de 2019 e chegou a fazer alguns treinos com o elenco profissional ao longo do ano. Foi relacionado uma única vez, na última rodada do Brasileirão, e ficou no banco justamente contra o CSA, na vitória do Tricolor por 2 a 1.

Havia a expectativa de que Caio fosse emprestado para uma equipe do exterior, mas a insistência do CSA em contratá-lo acabou pesando.

O clube marujo confirmou nessa segunda-feira (20) o acerto com o jogador e ele estava com a chegada prevista a Maceió na noite dessa segunda. Segundo o executivo de Futebol do Azulão, Fabiano Melo, o lateral passará por exames médicos nesta terça-feira (21) pela manhã.

ESTREIA

Nesta terça-feira também, o time azulino fará treinamento no CT do Mutange, visando à estreia no Campeonato Alagoano 2020, contra o CEO, às 20 horas desta quarta-feira (22), no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores.

O Azulão irá treinar pela manhã, e à tarde segue viagem rumo a Arapiraca, onde a delegação dormirá e viajará para Olho d‘Água somente no dia do jogo.

Com um time-base já desenhado, o técnico Maurício Barbieri deverá mandar o Azulão a campo, amanhã, com a seguinte formação: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago e Renatinho; Diego Maurício, Rafael Bilu e Rodrigo Pimpão.

SÉRIE A

Desses jogadores que deverão ser titulares, seis disputaram a Série A em 2019. São eles: Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha, que jogaram no próprio Azulão; Renatinho, que estava no Goiás; Richard, que foi titular no Avaí; e Rodrigo Pimpão, que defendeu o Botafogo.

Relacionadas