Esportes
Caio Felipe é emprestado ao CSA pelo São Paulo
Jogador estava coim a chegada prevista para essa segunda (20) e fará exames nesta terça (21)


O São Paulo renovou o contrato do lateral direito Caio Felipe, de 20 anos, e o emprestou ao CSA até dezembro de 2020. O jovem revelado em Cotia tinha vínculo até metade deste ano e ampliou até metade de 2022.
Caio foi titular na conquista da Copa São Paulo Júnior de 2019 e chegou a fazer alguns treinos com o elenco profissional ao longo do ano. Foi relacionado uma única vez, na última rodada do Brasileirão, e ficou no banco justamente contra o CSA, na vitória do Tricolor por 2 a 1.
Havia a expectativa de que Caio fosse emprestado para uma equipe do exterior, mas a insistência do CSA em contratá-lo acabou pesando.
O clube marujo confirmou nessa segunda-feira (20) o acerto com o jogador e ele estava com a chegada prevista a Maceió na noite dessa segunda. Segundo o executivo de Futebol do Azulão, Fabiano Melo, o lateral passará por exames médicos nesta terça-feira (21) pela manhã.
ESTREIA
Nesta terça-feira também, o time azulino fará treinamento no CT do Mutange, visando à estreia no Campeonato Alagoano 2020, contra o CEO, às 20 horas desta quarta-feira (22), no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores.
O Azulão irá treinar pela manhã, e à tarde segue viagem rumo a Arapiraca, onde a delegação dormirá e viajará para Olho d‘Água somente no dia do jogo.
Com um time-base já desenhado, o técnico Maurício Barbieri deverá mandar o Azulão a campo, amanhã, com a seguinte formação: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago e Renatinho; Diego Maurício, Rafael Bilu e Rodrigo Pimpão.
SÉRIE A
Desses jogadores que deverão ser titulares, seis disputaram a Série A em 2019. São eles: Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha, que jogaram no próprio Azulão; Renatinho, que estava no Goiás; Richard, que foi titular no Avaí; e Rodrigo Pimpão, que defendeu o Botafogo.