loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 03/07/2025 | Ano | Nº 6002
Maceió, AL
21° Tempo
Home > Esportes

Estreia

CRB perde de virada para o Imperatriz-MA pelo Nordestão

Galo não conseguiu conter as boas investidas do Cavalo de Aço pelo lado direito

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Imagem ilustrativa da imagem CRB perde de virada para o Imperatriz-MA pelo Nordestão
-

Em sua primeira partida oficial da temporada, o CRB perdeu para o Imperatriz, pela Copa do Nordeste, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão, esta terça-feira (21), por 2x1. O meia Rafael Longuine marcou para o Galo e Joelson e Alysson fizeram os gols pelo Cavalo de Aço.

O Regatas começou a partida muito bem e abriu o placar logo aos 30 segundos do primeiro tempo, mas acabou recuando demais e viu o time maranhense dar trabalho com boas chegadas pelo lado direito, por onde saiu o gol de empate.

No segundo tempo, o técnico Marcelo Cabo ainda tentou mudar a equipe com atacantes, que renderam pouco e não conseguiram evitar a derrota.

A PARTIDA

O jogo começou com emoção. Isso porque a defesa do Imperatriz foi tocando passes e, numa bobeira, o CRB roubou a bola na área adversária. Com 30 segundos de jogo, Rafael Longuine abriu o placar para o Galo.

Dois minutos depois, foi a vez do o Cavalo de Aço chegar bem, com Renan Dutra, que aproveitou uma cobrança de falta e desviou a bola. A redonda passou bem perto do segundo pau.

A equipe maranhense estava nervosa no começo da primeira etapa, mas conseguiu se estabilizar depois dos 15 minutos e começou a levar perigo ao Galo, principalmente pelo lado direito.

E foi por lá mesmo que começou a jogada do gol do Imperatriz. Aos 29 minutos, Hudson recuperou a bola, avançou e cruzou na área, onde estava Joelson, que apenas empurrou para o fundo da rede.Após o empate, o Regatas continuou se defendendo, mas sofrendo muito com as descidas de Hudson pela lateral direita.

Aos 36', o CRB apareceu com perigo na área do Cavalo de Aço. Maurinho cruzou na área e Bruno Lopes resvalou na bola, que carimbou no travessão. Dois minutos depois, veio a resposta do Imperatriz, com uma tabela entre Joelson e Luan, que arriscou um chuta na grande área e quase chegou ao segundo gol.

A segunda etapa começou mais calma. CRB chegou aos 2 minutos com uma bola levantada na área, mas o goleiro Rafael Pascoal segurou com tranquilidade. Três minutos depois, o Imperatriz respondeu com um chute de Joelson, que assustou Victor Souza.

A partida foi ficando mais morna, sem muitas chances reais de gols. Até que começaram as mudanças. Pela equipe alagoana, Erik entrou no lugar de Bruno Lopes e Dudu substituiu Rafael Longuine. O Cavalo veio com Kariri no lugar de Lorran e Madson entrando para a saída de Hudson.

As alterações foram melhores para o Imperatriz, que, aos 28', viu a virada com Alysson. O jogador maranhense recebeu cruzamento de Joelson na área e subiu mais que todo mundo, mandando a redonda para o fundo das redes. Esse foi o segundo gol do Cavalo: 2x1.

Aos 32 minutos, o CRB ainda tentou fazer gols e o técnico Marcelo Cabo tirou Maurinho e colocou João Carlos. Mas não teve muito efeito. O Galo chegou muito pouco ao ataque na reta final da partida.

O atacante Erik ainda tentou aproveitar uma chance aos 38 minutos, quando tentou driblar para cima de Alysson e chutar no gol, mas a bola parou nas mãos do goleiro Rafael Pascoal.

O Cavalo de Aço chegou pela última vez na partida aos 47', quando Lucas Campos tentou aproveitar a sobra de bola, mas nenhum companheiro havia aparecido.

E assim terminou a estreia do Galo pelo Nordestão: derrota de virada pelo placar de 2x1, no Estádio Frei Epifânio.

O CRB volta a jogar pela competição regional apenas no dia 29 de janeiro, às 19h30, contra o Santa Cruz, no Estádio Rei Pelé. Mas antes, o Galo o Murici, neste domingo (26), às 16 horas, também no Trapichão.

Imperatriz - Rafael Pascoal; Hudson (Madson), Alysson, Renan Dutra, Lorran (Kariri); Adriano Bispo, Du Santos, Lucas Campos, Afonso (Mateus João), Luan e Joelson. Técnico: Paulinho Kobayashi.

CRB - Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão, Igor Cariús; Claudinei, Washignton, Maurinho (João Carlos), Rafael Longuine (Dudu), Bruno Lopes (Erik) e Léo Gamalho. Técnico: Marcelo Cabo.

Relacionadas