O ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Gustavo Feijó foi absolvido pela justiça, nessa semana, em uma ação movida pelo presidente do São Domingos, o advogado José Cordeiro Lima.
A ação de impugnação impetrada por Cordeiro se deu no pleito realizado em abril de 2015, para a presidência da FAF.
CUSTAS
A decisão em favor de Feijó foi da 8ª Vara Cível da Capital, e a juíza Renata Malafaia Vianna determinou que a parte perdedora da ação – neste caso, Cordeiro Lima –, será obrigada a arcar com todas as custas processuais e os honorários advocatícios aos advogados de Gustavo Feijó.
Em sua defesa, o ex-presidente da FAF apresentou à justiça todas as cópias das prestações de contas relativas ao período de 2008 até 2014, comprovando estar apto com todas as obrigações como presidente da entidade que comanda o futebol de Alagoas.
FALA, FEIJÓ!
“Sempre agi com muita transparência e honestidade durante minha passagem pela Federação. Foi uma tentativa de atrapalhar a minha candidatura com uma ação mentirosa. Mas, graças a Deus a justiça foi feita e eu posso seguir trabalhando com tranquilidade”, afirmou Gustavo Feijó, que é pai do atual presidente da FAF, Felipe Feijó.